Ministrações

Pelo Caminho da Cruz Eu Vou Dançar

    
O caminho da cruz nos fala sobre morrer para nós mesmos, renunciar as nossas vontades e sentimentos. O nosso erro é pensar que somente líderes tem que passar por isso, mas nós como adoradores devemos provar a Deus nosso amor, e o provamos quando deixamos todas as nossas dores e alegrias aos pés da cruz em forma de adoração.

     A caminhada até a cruz é o momento em que mais refletimos sobre aquilo que devemos renunciar...
é o momento em que podemos nos desanimar, pensar em desistir e querer voltar atrás, ou seja é muito doloroso e difícil, a vontade é de somente chorar!  

Como você reage quando tem que renunciar algo????
Huummm...
Seja bem sincero (a)...
Algumas vezes (ou quase sempre), nos desesperamos e pensamos em todos os meios para não termos que passar por esse caminho. Mas um verdadeiro adorador DANÇA em direção a cruz e nega a si mesmo, sem se importar com o preço ou a dor.
Às vezes pensamos que a renúncia é apenas para as coisas boas da nossa vida, como renunciar um bem ou alguém/algo que você ama muito. Mas nos enganamos, pois  é mais difícil renunciarmos algo/alguém que esteja nos fazendo mal do que aquilo que nos faz bem.

Sabe por que?
Aquilo que nos faz mal gera dor em nós e a cruz também, então a dor é dobrada, ao contrário daquilo que nos faz bem, a dor é somente pela renúncia. Esse é motivo pelo qual renunciarmos as nossa feridas é mais difícil do que renunciar os nossos amores.

Isso nós aprendemos com o Ministério de Dança através de várias experiências que tivemos, uma que nos marcou muito foi no FDG (Fora Da Gaiola), que tinha o tema "Pelo Caminho da Cruz eu vou Dançar", estávamos passando por uma fase nova como adoradores. E essa foi uma reunião no qual Deus nos tratou muito, pois antes só O adorávamos quando nos encontrava em meio a Glória, fogo e unção e depois que tivemos essa revelação passamos a ministrar a dança em todas as circunstâncias, principalmente quando tínhamos que ir pra Cruz em alguma área de nossas vidas. A diferença não está em dançar ou não, mas sim, em dançar com alegria mesmo estando triste.
Isso é morrer para mim mesmo, isso é Dançar no Caminho da Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário